quinta-feira, 25 de março de 2010

WQS na Tasmânia - Medina dá show.

Autor: redação SurfPE - Por Redação Waves - 25/03/10 10:23 - link fonte: http://waves.terra.com.br/surf/noticia//medina-da-show/40791


Júnior Faria está na terceira fase do O'Neill Coldwater Classic. Foto: Divulgação ONeill.

Na última quarta-feira, foram disputados os duelos pendentes da segunda fase e os quatro primeiros confrontos da rodada seguinte do O'Neill Coldwater Classic, etapa de nível 6 estrelas do WQS que rola na Tasmânia.

Em ondas de até 1,5 metros e formação regular no pico de Lighthouse Beach, o jovem paulista Gabriel Medina deu show e arrancou notas 8.83 e 8.17, totalizando o maior somatório da prova até o momento, 17.00 pontos em vinte possíveis.

Assim como Medina, o cearense Heitor Alves e os paulistas Júnior Faria e Wiggolly Dantas passaram pelos confrontos pendentes da segunda fase e aguardam suas próximas baterias na Tasmânia. Já o cearense Messias Félix e o uruguaio residente em Santa Catarina Marco Giorgi entraram em ação nos primeiros duelos da terceira fase e seguiram na briga em Lighthouse Beach.

Alejo Muniz perde na Tasmânia. Foto: Divulgação ONeill.

As baixas do dia foram Miguel Pupo, Alejo Muniz, Yuri Sodré e Thiago Camarão. Pupo caiu na terceira rodada, enquanto os demais foram eliminados na fase anterior.

Terceira fase do O'Neill Coldwater Classic 2010

5 Stuart Kennedy (Aus), Joel Centeio (Haw), Junior Faria (Bra) e Shaun Joubert (Afr)
8 James Taipan Woods (Aus), Clint Kimmins (Aus), Gabriel Medina (Bra) e Heitor Alves (Bra)
12 Wiggolly Dantas (Bra), Brandon Jackson (Afr), Dayyan Neve (Aus) e Bobby Martinez (EUA)

Quarta fase

2 Royden Bryson (Afr), Marco Giorgi (Uru) e Sunny Garcia (Haw)
4 Messias Félix (Bra) aguarda adversários

Nenhum comentário:

Postar um comentário