sábado, 6 de março de 2010

Tom Veiga - O designer Apaixonado pelas ondas.

Autor: redação SurfPE - por: Tom Veiga - 06/03/10 - 12:00.


Tom Veiga - Foto: Divulgação

Meu nome é Tom Veiga, 28 anos, diretor de arte na agencia MidiaDigital em curitiba , apaixonado por design, artes, ondas e cultura surf.

Deus estava muito inspirado quando criou o mar e projetou as ondas, tudo muito perfeito, cada onda tem uma forma, uma cor, uma caracteristica única, e tudo isso me inspirou a refletir essa beleza do mar e das ondas através do design.

Assim da união entre meu trabalho como designer e minha paixão por Surf, surgiu a Serie Waves, coleções de artes inspiradas nas sensações e sentimentos que o vento do mar, o calor do sol e o movimento das ondas transmitem.

Você pode acompanhar novidades sobre projetos novos, exposições e novas artes pelo meu Blog, e também ficar atento, pois sempre tem uma onda nova sendo lançada aqui no site.

Se você pensa em comprar um poster, fazer uma parceria, queira encomendar uma onda de algum pico, queria comprar uma das ondas já feita para ter exclusividade, ou marcar uma exposição da SERIE WAVES, entre em contato pelo email tom@seriewaves.com

Confira um pouco da
Serie Waves - Surfart
Tom Veiga





Para ver mais trabalhos de Tom acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário