quinta-feira, 18 de março de 2010

Surf Nordestino em Foco na Estréia do Filme 3D5.

Autor: redação SurfPE - por: Alexandre Ferraz - 18/03/10 - 18:00 - link fonte:


Cartaz da estreia do filme 3d5 - foto: reprodução.


O surf pernambucano, e nordestino como um todo, estará em evidência no lançamento do filme 3D5, que estréia dia 26 de março, no The Pub no bairro de Boa Viagem, em Recife-PE, às 20:00h.

O filme 3D5 evidencia o quinteto de Maracaípe e alguns dos melhores surfistas do Brasil. O evento contará com a presença dos principais atletas dessa produção, que são: Halley Batista, Luel Felipe, Alan Donato, Cezar Aguiar e Junior Lagosta.

As principais atrações serão a exibição do filme 3D5, a banda de reggae e surf music The General Band, e uma exposição de fotos do big rider pernambucano Alexandre Ferraz, clicadas pelo melhor fotógrafo aquático do Brasil, Clemente Coutinho. Haverá também sorteio de kits e uma prancha de surf.

O filme 3D5 foi produzido e editado pelo produtor sergipano Leonardo Menezes, e irá mostrar alguns dos melhores surfistas nordestinos da atualidade, com grande destaque o quinteto da praia de Maracaipe-PE.
Também participam do filme Bernardo Pigmeu, Dudu de Souza, Sávio Carneiro, Adilton Mariano, Valmir Neto, Itim Silva, Messias Felix, Danilo Costa, Hizunome Bettero, Michel Rock, Jano Belo, entre outros executando manobras radicais e inovadoras.

O principal objetivo na construção desse projeto é levar aos surfistas e público nordestino e brasileiro um vídeo com manobras radicais e inovadoras executadas nas melhores ondas do nordeste e Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário