quarta-feira, 31 de março de 2010

A Smolder investe pesado.

Autor: redação SurfPE - por: Rafael Forti (Dir. Marketing Smolder) - 31/03/10 - 19:30.


Equipe de peso da Smolder - foto: divulgação Smolder





Esse foi um dos comentários feitos ao se depararem com uma equipe de 12 atletas na última reunião realizada na sede da empresa nessa última terça-feira, 30 de março. Nomes como Márcio Farney, Itim Silva, Michel Roque e Dunga Neto renovaram seus contratos e irão representar juntamente com Rudá Carvalho, recém contratado, a marca na elite do surf nacional, além de participarem em competições pelo mundo em busca de bons resultados.

Talento para isso não falta, todos eles possuem grandes conquistas e um surf carregado de elogios e high scores. Na categoria de base, ou melhor, apostando na nova geração, a Smolder manteve Arthur e Nayara Silva, que embora com o mesmo sobrenome não são irmãos, mas reforçam o legado dos “silva” nas ondas, mostrando que no nordeste o surf no pé não é folclore.


Itim Silva, é umas das feras da equipe Smolder - foto: Divulgação.


O Kitewave também tem seu espaço garantido dentro da Smolder. Ícones do esporte como Gustavo Foerster e Célio Beleza continuam na equipe e já começaram o ano em busca de desafios: ambos estão na Jamaica defendendo a bandeira brasileira em uma das mais importantes etapas do Circuito Mundial de Kitewave.

Embora não estivessem presentes na reunião de assinatura dos contratos, os mesmos foram muito bem representados pelo igualmente talentoso Ygon Maia, onde na oportunidade pode dar as boas vindas aos atletas Igor e Bruno Bordovsky, jovens revelações que juntamente com os mais experientes irão mostrar ao mundo a força da equipe Kitewave Smolder.

Com todas essas contratações e apostando no talento individual de cada um deles, a Smolder tem a certeza de que colherá bons frutos, mas isso será apenas a conseqüência de um posicionamento cem por cento surf, onde investir no esporte é uma prioridade.

Em breve todos os atletas estarão em nosso site, onde será possível ver o perfil completo de cada um deles, além de fotos e vídeos.

Surfar é Sagrado!

Rafael Forti
Dir. Marketing Smolder
http://www.smolder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário