quinta-feira, 18 de março de 2010

Rusty Drug Aware - Raoni batalha em Margaret.

Autor: redação SurfPE - Por Redação Waves em 18/03/10 17:18 - link fonte:


Raoni Monteiro está na quarta fase do Rusty Drug Aware Pro. Foto arquivo: Surfingaustralia.com.


Na última quarta-feira, foram disputadas as baterias pendentes da segunda fase e os 10 duelos iniciais do terceiro round do Rusty Drug Aware Pro, etapa de nível 6 estrelas e status Prime do WQS que rola em Margaret River, Austrália.

O carioca Raoni Monteiro fez uma boa apresentação e passou pelos adversários com tranquilidade. Em ondas de até 2 metros e formação regular, Raoni somou 7.00 e 5.83 para derrotar o aussie Yadin Nicol, o norte-americano Nathan Yeomans e o japonês Masatoshi Ohno.Também estão classificados ao quarto round Heitor Alves, Neco Padaratz e Marco Giorgi, uruguaio residente em Santa Catarina.

Já o paranaense Jihad Khodr e o catarinense Willian Cardoso jogaram duro em suas respectivas estreias e ainda vão disputar os duelos pendentes da terceira fase.A única baixa entre os brasileiros na quarta-feira foi o paulista Wiggolly Dantas, eliminado pelos australianos Adrian Buchan e Josh Kerr na terceira fase.

Uma das grandes surpresas do dia foi a precoce eliminação do australiano Joel Parkinson. Parko não passou da estreia e caiu diante do compatriota Dayyan Neve e o norte-americano Chris Ward.

Terceira fase

11 Jihad Khodr (Bra), Sunny Garcia (Haw), Jonathan Gonzalez (Can) e Chris Ward (EUA)

12 Joel Centeio (Haw), Willian Cardoso (Bra), Adam Melling (Aus) e Dayyan Neve (Aus)

Quarta fase

1 Taj Burrow (Aus), Raoni Monteiro (Bra) e Marco Giorgi (Uru)

3 Drew Courtney (Aus), Ben Dunn (Aus) e Heitor Alves (Bra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário