terça-feira, 9 de março de 2010

RIP CURL GROM SEARCH 2010 - VÍDEO DAS FINAIS.

Autor: redação SurfPE - por: ROBERTO PIERANTONI - 09/03/10 - 21:30 - fonte:


Assista ao melhores momentos do Rip Curl Grom Search que rolou na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Campeões - Os paulistas Deivid Silva e Vitória Pereira foram os grandes campeões do Rip Curl Grom Search 2010, que teve a segunda e decisiva etapa encerrada na tarde deste domingo, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).

Os dois conquistaram o título, respectivamente, das categorias Mirim e Feminina (ambas sub-16) e ganharam de prêmio uma viagem para a Austrália, com direito a bolsa para estudar inglês em uma das mais conceituadas escolas daquele país e para participar da final internacional do torneio, durante o Rip Curl Pro Bell’s Beach 2011, o mais tradicional campeonato do World Tour da Association of Surfing Professionals (ASP).

Na Iniciantes (sub-14) e Grommets (sub-12), os também representantes de São Paulo Igor Morais e Vitor Mendes levantaram a taça.

O Rip Curl Grom Search 2010 é uma realização da Rip Curl com o patrocínio das lojas Overboard e 900 Graus. A cobertura oficial é Os apoiadores são Jandaia, Study Way, Grupo Skygraf do Brasil, Movie Action, Prefeitura Municipal de Ubatuba e da Prefeitura Municipal de Saquarema. A divulgação é da revista Fluir e do site Waves. A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf, Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro, Federação Paulista de Surf, com suporte da Associação de Surf de Saquarema e da Associação Ubatuba de Surf.

Mais informações e resultado da segunda etapa no site: www.ripcurl.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário