terça-feira, 30 de março de 2010

Recife - Estréia do filme 3D5 foi um sucesso.

Autor: redação SurfPE - por: Redação Ondulação - 30/03/10 - 10:30.
O the Pub ficou lotado na estréia do Filem 3d5 - Foto: Eduardo Lobo
A estréia oficial do filme 3D5, na noite de sexta-feira, foi um sucesso, com mais de 700 convidados comparecendo para prestigiar o evento na boate The Pub em Boa Viagem no Recife.

A celebração foi de muito surf, com a exibição do filme 3D5 e exposição de fotos do big rider Alexandre Ferraz, clicado pelo fotógrafo Clemente Coutinho.
Para fechar o evento a The General Band fez o público dançar ao som de muito reggae e surf music.

Galera curtindo o filme - Foto: Eduardo Lobo


Produzido e editado pelo Sergipano Leonardo Menezes, o filme 3D5 evidencia os melhores surfistas nordestinos da atualidade surfando nas melhores ondas do Brasil, tendo com protagonistas os surfistas do quinteto fantástico da praia de Maracaípe, Alan Donato, Luel Felipe, Halley Batista, Junior Lagosta e Cezar Molusco.



Descontração entre as estrelas do filme - Foto: Eduardo Lobo

Com o objetivo de colocar em foco os surfistas do litoral nordestino, devido à grande desvalorização dos filmes regionais, o responsável por esse projeto faz um desabafo.
“Hoje em dia sofremos com a carência de filmes feitos no nordeste. Existe uma grande valorização de filmes gringos, mas não podemos esquecer nossas raízes e dos surfistas nordestinos. O 3D5 vem para mostrar o talento deles, mas em especial os surfistas do quinteto que tem suas raízes na praia de Maracaípe”, comenta Leo Menezes.


Galera da Wave Grip, uma das apoiadoras do filme - Foto: Eduardo Lobo


Os atletas profissionais Alan Donato, Halley Batista, Cezar Aguiar, Junior Lagosta e Luel Felipe estavam presentes no evento junto com os convidados Bernardo “Pigmeu”Miranda e Alan Jhones.
A apresentação e locução ficou por conta de Faquico (locutor oficial do ANS Pro Tour). Também presente no evento, o Big Rider e Professor de Yoga, Alexandre “Xandinho” Ferraz pôde mostrar na exposição um pouco de seu portfolio de fotos, capas e páginas duplas nas melhores revistas especializadas do País, todas em parceria com fotógrafo pernambucano Clemente Coutinho.

Essa parceria também rendeu a Xandinho o titulo de maior onda surfada em território nacional em 2008. O público que lotou o The Pub ainda foi presenteado com vários brindes e kits oferecidos pelas marcas que apoiaram o filme. E a grande sortuda da noite foi uma garota que ganhou uma prancha Zero km no sorteio, oferecida pela Mais Surf.

O filme 3D5 em breve estará disponível para download gratuito no site http://www.ondulação.com.br/, onde qualquer internauta poderá assisti-lo e tê-lo em seu computador.

O 3D5 teve o apoio das marcas Gold Island, Wavegrip, EFX, Sumã e produção e realização do site Ondulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário