quinta-feira, 18 de março de 2010

Prêmio Fluir@Waves - Regulamento.

Autor: redação SurfPE - Por: Redação Fluir - 18/03/10 10:52 - link fonte:

Regulamento:

1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.
2. Só será computado um voto por pessoa e fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora, Editora Waves Ltda, e das agências de propaganda e promoção da empresa, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges.
3. Para participar da promoção é obrigatório o completo preenchimento, em língua portuguesa, do formulário eletrônico que se encontra à disposição dos interessados no site Waves (http://www.waves.com.br)

4. Será o vencedor o participante que acertar os vencedores de todas as categorias. Caso ninguém o faça, automaticamente, o vencedor será o participante que mais acertar os vencedores de cada categoria de votação.
5. O vencedor ganhará uma viagem com direito a acompanhante para Garopaba – SC, para participar da cerimônia do 16º Prêmio Ford EcoSport Fluir@Waves, com todas as despesas de transporte, estadia e alimentação pagas pela empresa organizadora.
6. A verificação do ganhador da promoção e dos vencedores de cada categoria é feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
7. O vencedor da promoção será comunicado por meio de ligação telefônica, no dia 15/04/2010.
8. Não terão validade as respostas dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
9. Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do formulário eletrônico da promoção são verdadeiros e próprios.
10. A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.
11. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.
12. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.
13. Os resultado parcial e final de cada categoria de votação são de uso exclusivo da empresa organizadora, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
14. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora.

Um comentário:

  1. bom, estive la no mer del rosa conferindo esta grande festa..com as elites do surf

    ResponderExcluir