sábado, 13 de março de 2010

NORDESTINO UNIVERSITÁRIO 2009 - RELEASE SÁBADO.

Autor: redação SurfPE - por: Everardo Santana - 13/03/10 - 22:10 - link fonte:

Estrutura da última etapa do Nordestino de Surf Universitário 2009. FOTO: Everardo Santana / emfocosurf.

Teve início hoje na Praia do Futuro - CE as disputas da última etapa do Circuito Nordestino de Surf Universitário 2009. Com ondas de até meio metro, 76 inscritos e tempo parcialmente nublado, foram definidos os finalistas das categorias Iniciante e Estudantil da última etapa do Nordestino Universitário de Surf 2009.

Na categoria Estudantil o destaque foram os locais Artur Silva e Michael Rodrigues que venceram todas as três fases e se enfrentam na final que acontece neste domingo nas ondas da praia do Futuro.

Michael Rodrigues enfrentará Artur Silva na final que acontece neste domingo na praia do Futuro - CE. FOTO: Everardo Santana.

O outro destaque do dia foi o atleta Eliandro Santana que assim como Artur e Michael, seguiu invicto e disputará neste domingo a final da categoria Iniciante.

Neste domingo as ações tem início as 9:00h com a categoria Master.

Veja cronograma de domingo 14/03:
09:00h - Master - fase 1
10:20h - Open - fase 1
11:40h - Master - Semi-final
12:20h - Open - Semi-final
13:00h - Estudantil - Final
13:25h - Iniciante - Final
13:50h - Master - Final
14:15h - Feminino - Final
14:40h - Open - Final
15:05h - FINAL DOS TRABALHOS

Finalistas definidos no sábado 13/03

Categoria Iniciante:
Eliandro Santana
Jaiber Gama
François Costa
Azul Fonseca

Categoria Estudantil:
Artur Silva
Jenerson da Silva
Michael Rodrigues
Paulinho de Sousa

A premiação da etapa terá blocos de pranchas Teccel, troféus e kits da Rickmani Surfwear. Os campeões do circuito levam uma premiação maior. Na categoria Open, o campeão 2009 Masculino ganha uma passagem aérea para o Havaí, nos Estados Unidos, enquanto no Feminino, a campeã vai para outro arquipélago, o de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Três (03) pranchas Dias também serão oferecidas para os campeões do circuito nas categorias Master Degree, Iniciante e Open Estudantil.

O Nordeste de Surf Universitário tem o patrocínio da Gerardo Bastos e Pirelli, apoio da Rickmani Surfwear, I9 Hidrotônico, Blocos Teccel, Pranchas Dias, Jornal O POVO, Rádio Mix, Barraca Cuca Legal, Federação Cearense de Surf, Associação Cearense de Surf Universitário e Prefeitura Municipal de Fortaleza. A realização é da Classic Promoções, Associação Brasileira de Surf universitário e IPD (Instituto Panamericano para o Desenvolvimento)



Nenhum comentário:

Postar um comentário