sexta-feira, 19 de março de 2010

1ª ETAPA DO CIRCUITO ASESM.

Autor: redação SurfPE - por: Fabriciano Junior - 19/03/10 - 16:33 - link fonte:


Cartaz da primeira etapa do circuito ASESM 2010 - foto: reprodução.

Campeonato de surf mais multirão prometem movimentar a praia de Stella Mares - BA neste final de semana (20 e 21/03).

Como o surf é um esporte diretamente ligado à natureza e atrai milhares de adeptos em todo o mundo, a ASESM busca sensibilizar os surfistas e admiradores para a necessidade da conservação ambiental.

Por isso, em todos seus eventos, a temática socioambiental está diretamente relacionada ao esporte. O meeting técnico será no dia 19 às 19 h, no espaço By La Dança.

O mutirão para a limpeza da praia acontecerá no dia 20, com a concentração às 8 horas, na barraca Coral, para a organização das equipes e distribuição de material.

As competições de surf acontecerão a partir das 12 horas do dia 20 de março, ao lado da barraca Coral, com as categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciante, Feminino e Longboard.

A pontuação dos atletas no circuito, já que são previstas três etapas, dependerá da sua colocação na competição aliada à sua participação nas atividades socio-educativas desenvolvidas pela ASESM: quem participar das ações ganhará 100 pontos.

A premiação será prancha e kit para os primeiros colocados da Open, Júnior, Mirim; bloco de polio para o primeiro do long e Kits para os demais.

Os apoiadores são Colégio Ômega, HQ Design,Carla Circenis Consultoria Ambiental, Barraca Azul Marinho, Barraca Mirante, RV Surf Shop, Black´s Surf House, Baratão informática, Pousada Stella, Rangel Surf Board´s, Jaguara Surf Boards, Grão de Arroz, World Surf, Salitro Rack´s, ia2, Screen comunicação, Smob, Acidos Naturais, Maré Alta biquinis, Horto do Stella.

Clique aqui para ver fotos do treino de atletas registradas na quinta-feira (18), dois dias antes do início do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário