quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Super galeria do Banrisul Pro Tour de Surf Amador.

Autor: redação SurfPE - por:Gabriel de Mello (Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf) - 11/02/10 - 11:00.


Harleyson preparou uma seleção de fotos iradas para você - Foto:Harleyson Almeida


O fotógrafo Harleyson Almeida preparou uma galeria especial com alguns dos melhores cliques do Banrisul Pro Tour de Surf Amador, realizado no final de semana passado (06 e 07/02), na praia de Capão da Canoa. Esta competição foi válida como segunda etapa do Estadual de Surf Amador, e premiou os campeões com passagens aéreas e também com pranchas novinhas da Tallow`s.

O Gaúcho de Surf Amador contou com o Espaço Lounge Party montado pela Coca-Cola. No Lounge Party os participantes puderam aproveitar para trocar a parafina da prancha, lavar e customizar seus equipamentos, além de aproveitar o Open Bar e a música dos DJ e Bandas que agitaram a galera na beira do mar até o anoitecer em todo o final de semana. Além é claro do Espaço Fisio, que contou com a equipe da ULBRA Torres realizando massagens e atendimentos fisioterápicos.

Acesse tudo, comente, baixe e envie para seus amigos através do endereço: http://www.flickr.com/photos/fgsurf/sets/72157623256218409/

O Banrisul Pro Tour de Surf Amador aconteceu com a apresentação da Fundergs, contou com o patrocínio do Banrisul, i9 Hidrotônico, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O apoio ficou por conta da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, Planeta Surf, Tallow`s, ULBRA Torres, Häagen Dazs, Nature Valley, Associação dos Surfistas de Capão da Canoa (ASCC) e das revistas Sul Sports e Solto Colegial. A realização é da Espírito Radical com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
imprensafgsurf@gmail.com; www.twitter.com/FGSurf; www.fgsurf.com.br



GALERIA DE FOTOS
Harleyson Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário