quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Parceria pé-quente - Bernardo Lopes reforça Wavegrip.



Bernardo Lopes é o novo atleta da Wavegrip. Foto: Aleko Stergiou.




Vitoriosa. Foi assim que começou parceria entre o baiano Bino Lopes e a marca de equipamentos Wavegrip.


Dois dias antes do início do Pena Pro Noronha, disputado na Cacimba do Padre, a Wavegrip e Bino fecharam acordo de co-patrocínio em equipamentos.Já de parafina, leashes e decks novos nas pranchas, logo na primeira atuação com o novo apoio, o baiano de Villas do Atlântico terminou arrastando o campeonato em ondas históricas na Cacimba, conquistando uma vitória incontestável através de um surf agressivo e ao mesmo tempo de estilo polido.


Nada mau para o início de uma parceria que promete render bons frutos para ambas as partes."Esse acordo com a Wavegrip veio em boa hora e foi muito pé-quente. Começar uma parceria com uma vitória em seguida é melhor ainda, dupla conquista! Estou muito feliz de agora fazer parte da equipe Wavegrip, que está de parabéns pela sua vontade de inovar, tanto nos equipamentos quanto no apoio aos atletas.


Os produtos estão show, principalmente os decks anti-derrapantes que são tão importantes na performance dos surfistas”, conta Bino Lopes, que tem patrocínio principal da Mahalo e apoio da Goofy.


A conquista de Bino foi conferida de perto pelo diretor de marketing da Wavegrip, Eduardo Lobo, que estava em Noronha acompanhando o desempenho de seus atletas durante o Hang Loose Pro Contest e o Pena Pro Noronha. "Bino tinha sido indicado pra gente como um dos melhores surfistas da Bahia, já que estávamos procurando um atleta do estado. Aproveitei os campeonatos em Noronha para conhecer Bino pessoalmente e o surf dele também. Depois do Hang Loose não hesitei e fechei a parceria.


A vitória dele foi uma grata surpresa e fiquei muito feliz de ver que a parceria funcionou logo no primeiro campeonato, com Bino no pódio levando a Wavegrip ao topo", relata Eduardo.A marca garante que manterá a tendência de procura de novos talentos para apoiar. Além do recém-integrado Bino Lopes, também conta em sua equipe com expoentes do surf como Alan Donato, Alan Jones, Patrick Tamberg, Diana Cristina e o big rider Alexandre Ferraz.


Com quase 15 anos de experiência no mercado de equipamentos de surf, a Wavegrip, uma das marcas mais conceituadas do Brasil no setor, entrou numa nova fase de sua evolução. A empresa abriu espaço para três novos sócios e também conta com todo o know-how do fundador e idealizador da marca, Alexandre Monteiro, chefiando o setor produtivo.


De fôlego renovado e sangue novo na parada, a Wavegrip já teve toda a sua parte administrativa e controle produtivo informatizados, otimizando e agilizando as operações. Em cima disso a nova equipe deixa claro que o principal interesse é investir em qualidade e na expansão da marca através dos seus atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário