quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prêmio Greenish apresenta jurados de peso.

Autor: redação SurfPE - Por: Redação NextSurf - 21/01/10 - 17:50 - Fonte: http://www.nextsurf.com.br/home/view.asp?paCodigo=10165


Pernambucano Alan Rangel, está na briga pelo prêmio Greenish de Ondas Grandes - Fernando de Noronha (PE). Foto: Francisco Chagas.

O tradicional Prêmio Greenish de Ondas Grandes, que premia o surfista que dropar a maior onda no litoral brasileiro, este ano contará com uma comissão julgadora de peso. Danilo Couto, Eraldo Gueiros, Carlos Burle, Clemente Coutinho, Fábio Gouveia, Rodrigo Resende, Everaldo "Pato" Teixeira, Ricardo Bocão, Sylvio Mancusi e Taiu Bueno são os nomes das feras.

As inscrições terminaram no último dia 10 de janeiro e o vencedor do prêmio será conhecido em fevereiro. O corajoso leva para casa um cheque de R$ 25 mil, enquanto cinegrafista e shaper faturam R$ 5 mil cada um.

O niteroiense Bruno Santos é o atual campeão. Bruninho luta pelo bicampeonato com duas bombas - uma em Itaúna, Saquarema (RJ) e outra em Itacoatiara, Niterói (RJ).

Também estão na briga o potiguar Aldemir Calunga e o noronhense Alan Rangel - que dividiram uma morra na Cacimba do Padre -, o saquaremense Marcos Monteiro (Vila e Itaúna), o cearense Lúcio Costa (Outside do Pecém) e Patrick Dizzi (Canto do Jaconé).

Ver Vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário