terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nem sempre o melhor vence ...

Autor: redação SurfPE - Por: Fernando Pereira (Direção/Colunista) - 19/01/10 - 12:00

Jadson André - Foto: Divulgação ASP

Durante os meus longos anos de competição aprendi varias coisas, entre elas a máxima que "Nem sempre o melhor vence"...

E isso se confirmou mais uma vez no ultimo billabong asp world Junior, mundial sub 21 realizado todo ano na Austrália.

Depois de trucidar os adversários e as ondas durante toda semana, jadson não teve a mesma sorte na final e acabou sendo superado pelo francês máxime, sendo vice-campeão do evento pelo segundo ano consecutivo.

O campeão máxime, super humilde e realista comentou sobre sua vitória na final “ jadson foi o melhor surfista , fazendo aéreos maciços invert´s que eu se quer possa sonhar em fazer. Mas eu só surfei o melhor que pude e os juizes gostaram. Hoje era meu dia. “

Dono de um surf forte, competitivo e burocrático, máxime não deve ter vida longa no wqs , se fosse na década de 90 ele certamente chegaria ao wct e ainda ia dar trabalho. na atual fase do surf competitivo e com a nova geração dando aéreos cada vez mais mirabolantes , o francês não terá a mínima chance.

Mesmo muito desapontado com o resultado, jadson mostrou maturidade e já mira no wct 2010 “estou desapontado por ter surfado bem durante toda semana e aquém na final novamente. Estou ansioso para meu primeiro ano no world tour”.

É isso ai jadson, esse ano o wct vai tremer com sua entrada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário