quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nas Ondas de Noronha: surfistas locais ajudam participantes na busca por ondas.

Autor: Redação SurfPE - Por:Thiago Correia - 21/01/10 - 01:02 - Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/VeraoEspetacular/0,,MUL1456042-16384,00.html


Uma das séries de ondulações perfeitas na Praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha - Foto: Divulgação/Globoesporte.com.

A manhã do quarto dia de gravações de "Nas Ondas de Noronha", programa especial da TV Globo, foi reservada para que os surfistas profissionais, internautas e artistas fossem apresentados aos surfistas locais, que serão os técnicos das equipes durante as baterias de surfe.

Os representantes dos moradores na competição escolheram a Praia do Cachorro como palco da apresentação. O bate papo na areia foi bem rápido, já que as ondas estavam boas e ninguém queria deixar de aproveitar um minuto sequer.

O internauta Marcos Monteiro aproveitou a sugestão dos 'novos amigos' e decidiu experimentar uma outra atividade praticada pelos pernambucanos: o mergulho na Pedra do Galego.

Após as devidas introduções e, claro, de uma manhã repleta de muito surfe, todos partiram para a gravação de mais uma prova da gincana: o Quiz, na Praia do Porto.

Enquanto a equipe técnica lutava contra o calor e tentava desatolar um dos veculos da produção, os participantes ensaiaram uma partida de futebol. O nível técnico não foi dos melhores, mas a animação de todos superou esse pequeno detalhe.

Para finalizar o dia repleto de atividades, nada melhor do que uma roda de violão na belíssima paisagem do Museu dos Tubarões. Embalados pelos acordes do surfista profissional Binho Nunes, o grupo cantou algumas músicas conhecidas e até mesmo um rap criado, no improviso, pelo músico Gabriel Pensador.

"Nas Ondas de Noronha" vai ao ar no dia 24 de janeiro, durante o Verão Espetacular da TV Globo, mas enquanto o dia da exibição não chega, o GLOBOESPORTE.COM preparou uma série de making ofs mostrando tudo o que rolou por trás das câmeras.

Clique no vídeo abaixo e veja como foi o quarto dia de gravação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário