segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Kelly desenvolve novo modelo de prancha.

Autor: redação SurfPE - Por: Redação Camerasurf - 25/01/10 - 10:10 - Fonte: http://www.camerasurf.com.br/index.php?secao=11&noticia=13620

O eneacampeão mundial deve testar este modelo em Sanpper Rocks - Foto: Divulgação

Que Kelly Slater é o surfista mais inovador de todos os tempos todo mundo sabe, mas de qualquer forma o “careca” sempre impressiona nas primeiras etapas do circuito mundial.

Ano passado ele impressionou a todos surfando com um model de 4 quilhas e deixou muitos de boca aberta com sua performance. Lembro que quando começou o circuito muitos locutores taxavam que as derrotas do careca eram provenientes de sua prancha.

Agora eu deixo uma pergunta aqui, qual surfista que tem culhão para testar uma nova prancha disputando uma quarta ou semifinal do WCT? Você pode até achar um ou outro, mas coragem de testar um model totalmente oposto dos padrões com certeza você não irá achar.

Este ano parece que Slater vai chocar a galera novamente, navegando pelo site da Chanel Islands me deparei com uma foto de sua mais nova invenção. A prancha é uma quadriquilha e tem uma canaleta gigante entre as quilhas.

Vamos aguardar o Careca em ação com este foguete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário