quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hilton Alves ilustra capa da revista BrasilBest.

Autor: redação SurfPE - Por: Jessica DelaCruz em 21/01/10 - 17:30 - Fonte: http://www.nextsurf.com.br/home/view.asp?paCodigo=10107

Capa da revista BrasilBest, ilustrada por Hilton - Foto: reprodução

O trabalho do artista plástico e surfista Hilton Alves é destaque de capa e página dupla na edição de janeiro da revista BrasilBest, que é distribuída na costa oeste dos Estados Unidos, Hawaii e Las Vegas.

Com o intuito de difundir a cultura brasileira no exterior, o editor Celso Braz escolheu a pintura intitulada "Sunday Morning" para ilustrar a capa de janeiro.

"Sunday Morning" é um dos recentes trabalhos de Hilton Alves na qual o artista retrata stand up paddle surf e natureza marinha juntamente com um colorido amanhecer. Esta pintura faz parte da coleção Waterman.

A revista traz também matérias sobre o carnaval brasileiro, filmes, saúde e claro arte, onde os trabalhos de Hilton ilustram duas páginas.

O conteúdo da BrasilBest pode ser conferido pelo site: www.brasilbest.com , que também oferece serviços de ajuda aos imigrantes brasileiro, além do conteúdo das edições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário