terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Confira um pouco do perfil de Thiago Silva - Nova revelação do surf pernambucano.

Autor: Redação SurfPE - Por: Leonardo Menezes - 05/01/10 - 18:00hs - fonte: www.ondulacao.com.br


Thiago Silva quebrando no quintal de casa - foto: Leonardo Menezes

Saiba mais sobre o surfista pernambucano Thiago Silva, apontado como revelação do surf do estado ele enche os olhos do publico com seu surf radical, veloz e inovador. De origem humilde ele corre para poder participar em 2010 dos eventos amadores pelo nordeste, podem ter certeza que esse garoto irá da muito trabalho dentro d’agua.

Confira um pouco do perfil desse jovem atleta.

Nome?

Thiago da Silva Marques

Idade?

13 anos

Comida preferida?

Arroz e feijão.

Bebida?

Suco de maracujá.

Como o surf entrou na sua vida?

Comecei a surfar sozinho com 8 anos com pranchas emprestadas da galera que eu conhecia na praia, esse meu inicio foi no Pontal de Maracaipe, onde as ondas são menores. Eu ficava o dia todo na praia e comia no bar do Jorge, so voltava pra casa a noite, minha avó tinha uma barraca no Pontal e eu passava muito tempo La. Agora com 13 anos evolui mais meu surf e estou aprendendo e observando mais, fazendo treinamentos com o objetivo de ser um grande campeão.

Qual sua rotina de treino?

A partir de 5h da manha já estou no mar surfando e minha media de surf é de três vezes ao dia, principalmente quando as ondas estão boas.

Patrocínio?

Fish, JM e Maraca Beach

Qual melhor surfista brasileiro pra você?

Gosto do surf de Messias Félix, me inspiro muito nele e na galera daqui da praia de Maracaipe no qual treino todos os dias, como: (Alan Donato, Halley, Luel Felipe, etc).

Melhor surfista do mundo?

Kelly Slater

Quais seus principais resultados?

Vice Campeão Ipojucano na categoria iniciante 2009
5º no Circuito Ipojucano na categoria Mirim 2009
Campeão Iniciante do Domínio Open de Surf
Campeão do Surf Solidário na categoria Iniciante 2009
Campeão do Maresia Amador do Pontal

Picos de treino?

Maracaipe, Serpente e Vale.

Melhor viagem?

Várzea do Uma

Quiver?

JM 5’0 e 5’2

Ídolo?

Alan Donato

Objetivos para 2010?

Correr as etapas do Circuito Nordestino Amador e se possível algumas etapas do Brasileiro, alem das etapas regionais daqui de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário