quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Autor: redação SurfPE - Por: Redação Camerasurf - 06/01/10 - 12:00 - Fonte: www.camerasurf.com.br

Cartaz do Desafio Ricardo Tatuí Mad Dog de Surf - Foto: Reprodução

Vai rolar a terceira edição do Desafio Ricardo Tatuí Mad Dog de Surf. O campeonato, que este ano vai ter um numero de competidores limitados em cinqüenta, segue o mesmo objetivo das duas edições anteriores: a aventura em busca da onda perfeita..

“Este evento que realizo todo ano é mais uma confraternização entre os jovens surfistas do que um campeonato de surf em si. É muito gratificante poder levar esta galera com toda infra-estrutura para uma praia paradisíaca na Região dos Lagos e poder passar um pouco da minha experiência como surfista profissional”, diz Ricardo Tatuí, idealizador do Desafio.

O evento vai acontecer dividido em três categorias, iniciantes (ate 14 anos), junior (de 15 a 18 anos) e feminino aberto.

As inscrições podem ser feitas no cel. 92185606. O Desafio vai rolar no dia 16 de Janeiro em alguma praia da Região dos Lagos onde estiver quebrando as melhores ondas e conta com os patrocínios da Tohen, Mad Dog e Unverso, com os apoios da Tropical Mix, Aldeia, Ativa Restaurante, Noi Bar e Restaurante, Navegantes Representações, Todaro, Ricardo Martins e ESP Corretagem de Seguros, e com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário