segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Laurie Towner non stop.

Autor: Redação SurfPE - Por: Rodrigo Ferreira de Oliveira - 09/11/09 - 12:10hs - fonte:www.camerasurf.com.br


Big rider Laurie Towner fazendo o que mais gosta - Foto: Divulgação

Pelos últimos dois meses o Big rider Laurie Towner tem viajado sem parar à caça dos maiores swells. Por sorte, antes de embarcar para a temporada havaiana ele pode trocar umas palavras.

Qual foi sua primeira parada?

Eu fiquei em San Clemente com Dane Ward e Wade Goodall.Acabamos indo a Las Vegas nesse meio tempo.

Negócios ou diversão?

Negócios (e diversão) fomos a premier do novo filme da Billabong, “Still Filthy”.

Pegaram algumas ondas e ainda foram a vegas?
Como foi isso?

Surfamos bastante todas as manhãs na praia em frente à rua “T” onde Dane é local e pegamos boas ondas. Nada especial, apenas muita diversão. Já a viagem a Las Vegas foi MUITO divertida. Ficamos por lá apenas uma noite, o que foi muito bom pois pude parar de jogar antes de perder os 600 dólares que ganhei na roleta e no blackjack, onde é lógico, enlouqueci! Foi uma pequena aventura sensacional porque nunca havia estado lá.

Depois da estada norte Americana para onde você foi?

Voltei pra casa por uma semana e relaxei um pouco com minha namorada, treinei, pesquei um pouco e sufei com os amigos. Uns 5 dias após chegar em casa, recebi um chamado avisando que um grande swell ia atingir a Costa Oeste e voei pra lá. Eu e Rowan Aisley surfamos um pico chamado cow bombie com cerca de 30 pés, vento maral, mas mesmo assim bastante divertido. Também estava bombando um pico mais ao norte com cerca de 6-8 pés e ondas perfeitas, onde peguei alguns dos melhores tubos de beach break na vida! No entanto, não posso contar a localização porque é um secret. Sabe como é...

Depois dessa aventura, pra onde você foi?

Logo depois da Costa Oeste eu fui a te a Costa central para dar um tempo com o meu shaper principal, Dylan Longbotton por cerca de uma semana.

O que rolou por lá?

Eu surfei um pouvo por lá e peguei algumas boas ondas com um local num secret spot onde já havia surfado antes e onde a cada vez que vou acho que surfo melhor. Também aproveitei para shapear minha própria prancha e acho que ficou muito boa; Uma fish flyer de três quilhas que já há um tempo tentava fazer.

Acredito que depois da Costa central tenha ido pra casa?

Sim. Fui para casa por mais uma semana e adorei. As ondas estavam bem pequenas...

E durante esse tempo em casa, o que fez?

Bem, não foi por muito tempo, pois já estou indo pro Havaí então fiquei oreso nos treinos. Fiquei nadando bastante na piscina loca e correndo na areia fofa para manter a parte cardio/respiratória em dia antes de embarcar. Tenho um barco “Thunercat” e aproveitei pra dar uns roles com os amigos.

Como, sem pescaria?

Ah, sim, claro! Peguei alguns peixes com os amigos. Pegamos vários peixes bem grandes, pois uma baleia morta apareceu no meio da baía e portanto havia muita agitação na água. Também, é claro, muitos tubarões esperando a maré levar a carcaça de volta para fora, então nada de natação no mar.

Agora é direto pra o Havaí e passar dois meses bastante ocupados

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário