sábado, 31 de outubro de 2009

Rob Machado lança novo filme em Tarde de autógrafos na Austrália.


Por Roberta Mayanah - Jornalista de Esportes / Correspondente Internacional SurfPE - 31/10/09 - 11:30hs


Zezito Barbosa e Rob Machado - Foto:Roberta Mayanah

Com a aproximacao do Festival de Surf "Evento que com certeza já faz parte do calendário oficial do Governo do Estado de NSW aqui na Austrália".

lendas do Surf mundial já se encontram circulando na cidade e aproveitando a oportunidade para marcar presença, como e o caso do Soul Surfer Rob Machado lançando o seu mais novo filme, que promete ser um dos melhores e mais importantes filmes ja produzidos na História do Surf no Planeta.
Rob Machado - Foto:Roberta Mayanah

Rob Machado esteve em Brookvale esta semana para uma tarde de autógrafos e fotos para a imprensa, convidados e público em geral. A marca Hurley, "patrocinadora do Surfista", promoveu todo o acontecimento numas de suas lojas ao som de bandas de rock local e muita descontração.

Rob Machado dando autógrafos a um fã - Foto:Roberta Mayanah

Como não podia ser diferente, estavamos presente representando o Brasil e conversando com o Surfista sobre a cultura do esporte e o estilo de vida que o mesmo representa ao redor do mundo.

O trabalho que a marca patrocinadora junto com o Surfista vem fazendo e de fundamental importância para o desenvolvimento do surf junto a cidadania, Rob possui uma instituição de caridade para portadores de deficiência fisica que todos os anos contribui com uma quantia para melhorias da mesma, isto demonstra a todos um exemplo de cidadania e respeito aos seres humanos que fazem parte da natureza.

Rob mantém uma instituição com portadores de deficiência física - Foto:Roberta Mayanah


Essa atitude nos faz ver que os surfistas de alma, usam a sua imagem em favor da vida e ajudando sem olhar a quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário