terça-feira, 13 de outubro de 2009

Revista Parafina 18 está no ar.

Por Redação Revista Parafina - 13/10/09 - 12:00


Capa da Revista Parafina - Foto: Reprodução


O que pode haver entre vietnamitas, bombas, metralhadoras e floresta com o surf? Hoje, nada. Mas há quase 50 anos tinha muito a ver. Durante a guerra do Vietnã alguns fuzileiros navais americanos tiveram a sorte de achar um spot para por o surf em dia, mesmo sob a chuva de balas e napalm. Outros não...

Voltamos com o surf guide da ilha de Bali, na Indonésia, mostrando mais uma saraivada de “perfect spots” e belas imagens da ilha mágica e para não dizer que faltou o a nossa terra, as lentes de Cedric Barros, junto com o Gony Zubizareta e Eric Rebieri surfam um secret no litoral fluminense.

Entrevistamos o mais que respeitado gênio das pranchas, Xanadu, que em sua mais recente passada pela terra Brasilis deu uma super entrevista, direto de sua casa a nosso correspondente Marcelo Bicudo e apresentamos a mais nova aquisição da nossa gang de soul surfers: No ar, a partir dessa edição a coluna SUP Culture, pra quem se amarra nas pranchonas.

Com todo esse papo de guerra, a bomba cai no mundo do big surf: Jeff Clark é demitido do campeonato e trazemos suas declarações sobre o assunto assim como um pouco de sua história e do “monstro que descobriu” na costa californiana.

Música, cinema, literatura, arte, informação de qualidade, imagens sensacionais de todos os mares e oceanos do planetinha azul e muito surf.

E o melhor, tudo ao alcance de um click.

Aloha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário