sábado, 31 de outubro de 2009

Pena Surf Nordeste - Fagundes bicampeão Open.

Autor: Redação SurfPE - Por: Kelen Tostes - 31/10/09 - 21:30hs - fonte: www.cearasurf.com.br


Andre Fagundes campeão Open do circuito - foto: Divulgação.

O potiguar André Fagundes sagrou-se na tarde deste sábado 31/10 bicampeão Open do Circuito Nordestino, o Pena Surf Nordeste que rola até este domingo 01/11 em São Marcos, Maranhão.

André não foi páreo na segunda semi para os cearenses Carlos Alexandre e Valderi Silva ficando em quinto na competição. Em compensação André levou o título de campeão do circuito e uma moto 0km para casa.

“Estou muito feliz em ter vencido este circuito, pois todos sabem que é um dos mais difíceis do Brasil e vencer 2 vezes não é fácil, agradeço muito a Deus, pois desde o início ele me mostrou que eu seria o campeão, pois foram muitas viradas nos finais das baterias e agora é só comemorar, agradeço também a Pena por sempre dá muita força aos atletas amadores”, comentou André Fagundes muito feliz com título de bicampeão Open do Circuito Nordestino de Surf Amador.
A final Open já foi definida e terá 4 atletas do Ceará disputando o lugar mais alto do pódio nesta quinta e última etapa do Pena Surf Nordeste.

Artur Silva e Alessandro Noqueira ficaram em primeiro e segundo, respectivamente na primeira semi e Carlos Alexandre e Valderi Silva garantiram as duas últimas vagas na segunda semifinal onde eles despacharam o local Amauri Oliveira e André Fagundes.

Após a segunda semi Open os Masters entraram na água para as disputas das semifinais. O cearense Sérgio Ricardo que fez a maior média do evento até o momento 14,0 exatos pontos avançou para a final levando com ele o local Fred Dominici. Na segunda semi o anfitrião Marcelo Vaz e o cearense Marcelo Bibita completam a final Máster.

O Pena Surf Nordeste Amador, Decisão no Maranhão, é Patrocínio Pena, co-patrocínio Governo do Maranhão, Prefeitura de São Luiz, Tropical Shoping, Maranhão Convention and Visitors Bureau, AB Propaganda, Wellive Training Center, Idéia Luminosa, Haco, Matesa, Filati, Eberle, Starboard, transmissão oficial pelo site: www.pena.com.br, , realização Top 16 Promoções em associação no Maranhão com Eventos Alternativo, ABRASPO e ASPM e divulgação desse veículo.

Continuem acessando www.cearasurf.com.br – Orgulho de Ser Nordestino e aguardem mais informações direto de São Luiz do Maranhão.

As notas e o aúdio estão sendo transmitidos via modem através dos sites www.pena.com.br, www.cearasurf.com.br e www.surfbyte.com.br

Enviem suas mensagens que as mesmas serão lidas pelo locutor do evento.

Finalistas Open:

Artur Silva (CE) X Valderi Silva (CE) X Carlos Alexandre (CE) X Alessandro Nogueira (CE)

Finalistas Máster:

Sérgio Ricardo (CE) X Marcelo Vaz (MA) X Fred Dominici (MA) X Marcelo Bibita (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário