sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Outubro: V8Surf entrevista Hizunomê e Gouveia

Por Redação V8Surf - 23/10/09 - 18:00



Capa, Hizunomê Bettero - Foto Ricardo Borghi

Hizunomê Bettero foi passear nos tubos da Indonésia. Fábio Gouveia desfilou seu estilo no swell de setembro, em “SuperFloripa”. Em entrevista exclusiva à V8Surf, o tranqüilo paulista conta
como foi sua primeira temporada no país asiática; e o mestre paraibano fala da decisão de encerrar sua carreira nas competições.

Para conferir é só acessar http://www.v8surf.com.br
Depois de entrar no site, basta clicar na capa da revista para folheá-la. Este ano, Hizunomê Bettero não competiu muito no WQS, mas para compensar, realizou o sonho de conhecer o paraíso das ondas longas e perfeitas.

Super Floripa, Fábio Gouveia - Foto Renato Tinoco

A Indonésia tem uma variedade tão grande, são tantas as possibilidades, que o difícil mesmo é escolher o melhor lugar. O fotógrafo Ricardo Borghi passou a temporada 2009 por lá, e montou um roteiro pra você se dar bem nas ilhas.

Indonésia, Jaime O'brien - Foto Ricardo Borghi

Indonésia, Pasti - Foto Ricardo Borghi

Na matéria “Super Floripa”, uma turma bem esperta aproveitou as melhores condições do swell de setembro em dois redutos menos visados: Riozinho e “Secret do Morros”.

Super Floripa, Secret dos Morros - Foto Ricardo Alves

Isso, nos mesmos dias que as atençõesestavam voltadas para o SuperSurf da praia do Santinho. Fábio e IanGouveia, Marcelo Trekinho, Tânio Barreto, Raphael Becker, Pedro Norberto eLucas Silveira foram os protagonistas das ações. Na turma das lentes,Ricardo Alves, Renato Tinoco e
Flávio Fernandes se dividiram nos registros.

Galeria V8Surf, Thiago Camarão - Foto Daniel Smorigo


E foi justamente na session de sexta-feira, 25 de setembro, no Riozinho, que Fábio Gouveia decidiu que iria “pendurar a lycra”. Na entrevista, elefala da dificuldade que teve para tomar essa decisão e do futuro pós-competições.

E mais: na “Galeria V8Surf”, imagens alucinantes, no “Bônus
V8Surf”, coisas que só Floripa tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário