quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fluir 26 anos - Liberdade em grande estilo.


Por Redação Waves em 20/10/09 17:21 fonte: www.waves.com.br


Capa da edição de aniversário de 26 anos da revista Fluir. Foto: Reprodução.

A comemoração dos 26 anos da revista FLUIR mais uma vez acontece em grande estilo. Nesta quarta-feira (21/10), uma mega festa irá agitar a noite paulistana na badalada casa noturna Pacha, com patrocínio da montadora Nissan e apoio da Gillette, Johnny Walker e TNT.

Com presença estimada de 2,5 mil convidados, incluindo atletas, personalidades do esporte e muitas gatas, a pista vai bombar com apresentações dos DJs Magui, Aninha (Warung), Killers On The Dance Floor, Roots Rock Revolution, Database, Mari Rossi e Dahram.

Já a edição especial de aniversário traz 252 páginas recheadas de fotos e matérias exclusivas, tendo a liberdade como tema principal. Para celebrar mais um aniversário da FLUIR, os leitores ainda levam junto com a revista um DVD inédito e um Guia de Pranchas com as novidades sobre o mundo das salas de shape.

Festa de 25 anos reuniu grandes nomes do surf na noite paulistana. Foto: Reprodução.

Cinco matérias exploram as diferentes formas que a liberdade influencia a vida dos surfistas. Alguns dos principais fotógrafos que colaboram com FLUIR enviaram imagens e comentários sobre o que é liberdade para eles. Mas qual o real significado da palavra liberdade para a tribo do surf?

Um ensaio de autoria do diretor de redação Adrian Kojin levanta argumentos que ajudam a encontrar respostas para essa questão. Outra matéria do colunista e editor RJ Alex Guaraná traz as histórias de cinco ícones do esporte que traçaram seu destino priorizando a liberdade de escolha. São eles Tom Curren, Mickey Dora, Dadá Figueiredo, Jamie O’Brien e Bruno Santos.

Em uma entrevista exclusiva, o triatleta Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, o “Pauê”, conta como um acidente numa linha de trem em São Vicente que amputou suas duas pernas quase acabou com seu futuro no esporte e como o surf teve um papel fundamental para que ele voltasse a ter esperança e uma vida plena.

Em outra matéria, a repórter e fotógrafa gaúcha Manoela D’Almeida subiu o morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, para descobrir como o surf tem influenciado a vida dos meninos da comunidade e oferecido uma oportunidade de buscarem uma alternativa ao crime.

Para completar a festa, a edição especial de 26 anos traz as melhores fotos do ano no Galeria Fluir, além de uma seleção com as sereias que encantaram as páginas da revista nos últimos meses. Com a chegada do verão, os leitores conferem ainda um guia de verão de bermudas e óculos de sol com os lançamentos das principais marcas para a estação mais agitada do ano.

Clique aqui para conferir a lista de internautas premiados


Nenhum comentário:

Postar um comentário