quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Família Nalu está de volta ao Brasil.

Por Redação Camerasurf - 21/10/09 - 01:30 - fonte: www.camerasurf.com.br


Família Nalu de volta a terrinha - foto: Divulgação

Depois de quase doze meses viajando, a Família Nalu - Everaldo Pato, esposa e filha - retorna ao Brasil, mas os programas continuam no ar divertindo a galera com os seus episódios pelo Oeste Australiano e Indonésia , através do Canal Multishow.

"O convite para fazer o programa foi feito enquanto estávamos no Hawaii e saímos de lá rodando o mundo, o que foi alucinante! Agora, estamos assistindo todo nosso trabalho no Multishow. Vejo que valeu muito a pena ralar por aí filmando tudo e cuidando da Bela ao mesmo tempo", conta Fabiana Nigol, que acompanha sempre o marido, filmando e cuidando da filha.

E o sucesso da Família Nalu terá bis no ano que vem, com mais um temporada de programas!

"Estamos muito felizes! Começaremos a gravar em breve, para em março estrear nosso programa com lugares diferentes, com certeza Califórnia e Hawaii estão nos planos, mas tem surpresa por vir também! Obrigado a vocês por nos assistirem, ao grupo Mellin por editar todas as fitas que gravamos por aí, ao Multishow que acreditou em nosso trabalho, e a todos que participaram muito para que tudo isto estivesse acontecendo.", finaliza Pato, atleta Wave Giant - WG.

Continuem assistindo essa temporada de sucesso:
Toda Terça - 21:00

Horário Alternativo:
Quarta - 14:00 ; Quinta - 06:00 ; Sexta - 21:00 ; Sexta - 17:00 ; Sábado - 15:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário