segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ele voltou !!!!!

Por Fernando Pereira - Direção/colunista SurfPE - 12/10/09 - 19:00.



Pigmeu quebra e fica em segundo no Oakley Rio Surf Pro - foto: Divulgação

Depois de um ano com resultados modestos e problemas pessoais que fizeram com que ele pensasse em abandonar as competições ,bernardo pigmeu teve uma participação alucinante no Oakley Rio Surf Pro , etapa nível 6 estrelas do WQS, realizado no arpoador , Rio de Janeiro.

Pigmeu veio desde a primeira fase surfando muito , mostrando total sintonia com as ondas , batidas de back side sempre no critico e muita vontade de vencer.

Pig começou do dia decisivo massacrando miguel pupo nas quartas de final, deixando ele em combination e garantindo sua presença no podium. Placar do massacre 18.14 x 14,94.

Bernardo Pigmeu - Foto: Rodrigo West.

Na semi final tudo se repetiu , pigmeu não deu chances a Rodrigo Dorneles , surfista que briga diretamente por uma vaga no CT 2010.

Pigmeu teve uma escolha de ondas muito boa e venceu Dorneles com facilidade.

Na grande final a sorte abandonou o pernambucano que nada pode fazer contra o defensor do título e super local do pico.

Simão mostrou todo seu conhecimento da onda e conquistou o bicampeonato da etapa carioca do circuito WQS.

Pigmeu ficou com o vice campeonato , embolsando 10 mil dólares e marcando importantíssimos 2.188 no ranking WQS 2009 e volta a brigar diretamente por uma vaga no CT 2010.

'Estou contente. foi um bom resultado , o melhor que eu tive esse ano e com certeza me da bastante animo para tentar o retorno a elite' enfatiza Pig.

Pigmeu ocupa agora a 35 posição no ranking , e apesar de tá atrás de outros brasileiros , ele CERTAMENTE é o brasileiro com mais chances de entrar , pois tudo será decidido no Hawaii, onde Pig é reconhecido em todo mundo por ter excelente performances.

Pra cima deles pigmeu , o SurfPE acredita muito em você.!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário