terça-feira, 27 de outubro de 2009

Decisão do SuperSurf 2009 começa nesta quinta-feira na Barra da Tijuca.

Por Redação SurfPE - 27/10/09 - 17:30 - fonte: www.supersurf.com.br


Decisão do SuperSurf 2009 começa nesta quinta-feira na Barra da Tijuca - Foto: Minduim

Começa nesta quinta-feira a quinta e última etapa da temporada histórica do SuperSurf. O evento será realizado na praia da Barra da Tijuca de 29 a 01 de novembro, quando os campeões brasileiros de 2009 serão coroados.

Depois da etapa de Florianópolis, com as vitórias de Marco Polo e Gabriela Teixeira, a lista de candidatos ao título da temporada foi definido. Entre as meninas, 12 das 16 surfistas tem chances matemáticas para faturar o troféu. Na categoria masculina, Marco Polo e Odirlei Coutinho, vice-campeão do Santinho, entraram para a lista de candidatos que incluem Jano Belo, Messias Félix, Pedro Henrique, Tânio Barreto, Willian Cardoso, Daison Pereira e Rudá Carvalho.

A emoção tomará conta da última etapa da temporada que, além de coroar os campeões brasileiros vai premiar os campeões do desafio com os cheques de R$ 21.000,00 para a categoria masculina e R$7.000,00 para a feminina.

Todos os quatro dias de competição serão transmitidos ao vivo pelo site oficial do SuperSurf e o domingo de decisão ainda contará com transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil que fará a cobertura completa da decisão do Circuito Brasileiro.

A Nova Schin e a Volkswagen apresentam o SUPER SURF 2009, o circuito nacional mais rico do mundo, que é realizado com co-patrocínio da marca Nicoboco, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Claro e BIC Comfort, além de apoio da Revista Fluir e do site Waves.Terra. Desde a sua criação no ano 2000, o Grupo Abril organiza a Divisão Principal da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário