sábado, 26 de setembro de 2009

Surf -TV - Blog já está no AR.

Por Fernanda Zauli - 26/09/09 - 10:00 - Fonte: CameraSurf


Surf-TV - Foto: Divulgação.


Já está no ar o Surf-TV! O blog vai trazer as melhores informações e coberturas de eventos de surf pelo Nordeste através de vídeos alucinantes..

O Surf-TV vai estar presente na sua telinha mostrando os melhores momentos das competições, acompanhando a busca dos surfistas pelas melhores ondas do nosso litoral e mostrando de perto o treino dos nossos melhores atletas e free surfers.

Com apresentação da campeã brasileira de surf universitário, Gabriela Silveira, os vídeos do blog chegam com um conteúdo repleto de lugares paradisíacos e muita ação. Já está no ar a cobertura completa da segunda etapa do Circuito Metropolitano de Surf, que aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro na praia de Miami, em Natal.

E na próxima semana o blog vai trazer a cobertura do Mundo Universitário – primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Universitário, que vai acontecer na praia de Ponta Negra, nos dias 26 e 27 de setembro.

O Surf-TV tem a sua frente o surfista e publicitário Eros Sena, que atua há 17 anos no mercado de produção de vídeos de Natal, e é hoje o proprietário da Terral Filmes LTDA – empresa que tem em seu portifólio diversas produções para o Brasil. Além do videomaker e fotógrafo de ação Rogerio Vital, que completa o time que promete agitar a internet com muito surf nordestino.
Mais informações:www.surf-tv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário