domingo, 27 de setembro de 2009

SuperSurf - Gabi Teixeira faz a festa .

Por Ader Oliveira em 27/09/09 13:35 - Fonte: WAVES


Gabriela Teixeira ergue a taça do SuperSurf no Santinho (SC). Foto: Aleko Stergiou.

A fluminense Gabriela Teixeira levantou a taça da categoria feminina na quarta etapa do SuperSurf, na praia do Santinho, Florianópolis (SC).

Em ondas de até 1,5 metros e formação irregular, a surfista de Búzios derrotou a saquaremense Taís de Almeida pelo placar de 10 a 6 pontos.

É a primeira vitória de Gabi como surfista profissional. "Estou muito feliz! Estou numa comunhão muito forte e Deus tinha prometido essa vitória. Não sabia que Ele iria me honrar com um primeiro, já ficaria feliz com um terceiro, inclusive já estava agradecendo aqui na areia. Ele quer o melhor pra gente e me deu o primeiro", comemora a atleta.

"O mar estava grande, fechando e eu só esperei e confiei em Deus", conclui a atleta de Búzios.

Pódio da etapa catarinense. Foto: Aleko Stergiou.

Também da famosa Região dos Lagos, Taís de Almeida comemorou o belo vice-campeonato nas difíceis ondas do Santinho. "As condições estavam bem difíceis, fui passando as baterias na sorte. Estava loteria, infelizmente não deu na final, mas é assim mesmo. Vamos partir pra próxima, tentar o título brasileiro, não sei nem se ainda tenho chance, mas vou chegar com tudo lá no Rio para tentar outro pódio", fala Taís.

Na semifinal, a atleta passou pela catarinense Marina Werneck, enquanto Taís tirou da briga a paraibana Diana Cristina.

Confira ranking atualizado em nossas próximas reportagens.

Resultado

1 Gabriela Teixeira (RJ)

2 Taís de Almeida (RJ)

3 Diana Cristina (PB)

3 Marina Werneck (SC)

5 Chantalla Furlanetto (SC)

5 Luana Coutinho (SP)

5 Cláudia Gonçalves (SP)

5 Camila Cássia (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário