domingo, 13 de setembro de 2009

Seletiva Petrobras - Thiago de Sousa é vice em Itaúna e sagra-se campeão da Seletiva 2009.

Por: Jocildo Andrade - 13/09/09 - 16:00 - Fonte: www.cearasurf.com.br




Thiago de Souza é vice em Itaúna e sagra-se campeão da Seletiva 2009 - Foto:MaxSoprts

O cearense Thiago de Souza e o carioca Leandro Bastos disputaram a grande final da terceira, última e decisiva etapa da Seletiva Petrobras de Surfe Masculino que aconteceu na Paria de Itaúna, Saquarema – RJ.

A bateria foi definida na última onda, Thiago e Leandro alternavam-se na liderança. Somando 6.33 e 4.63 em sua última onda, o carioca venceu. De Sousa somou 4.57 e 4.50 para ficar com a segunda colocação e garantir o titulo de Campeão da Seletiva Petrobras de Surfe Masculino 2009, já que na primeira etapa que rolou no mês de abril na Baía de Maracaípe o atleta levou a melhor em cima de Hizunomê Beterro e foi o campeão.

“Gostaria de agradecer a todos que estão aqui prestigiando nosso esporte. O surf é mágico, e vai muito além de um esporte, é um estilo de vida, só tenho a agradecer, pois o surf me trouxe muitas coisas boas. Estou muito feliz por mais este objetivo alcançado”, comenta Thiago.

Outro cearense que sue bem em Itaúna foi Márcio Farney, terceiro colocado na etapa.

As três últimas edições da Seletiva Petrobras de Surfe Masculino foram vencidas por cearenses. Em 2007 Messias Félix foi campeão, em 2008 Adilton Mariano levantou a taça e este ano foi a vez de Thiago de Sousa se dar bem.

Parabéns guerreiros, vocês nos dão cada vez mais Orgulho de Ser Nordestino.

Aguardem matéria completa que será divulgada pela assessoria de imprensa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário