segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rudá na roubada.

Por Redação SurfBahia - 21/09/09 - 18:00



Ruda na roubada em Santa Catarina - Foto: Emfocosurf.com.br


O top da elite brasileira Rudá Carvalho passou por uma verdadeira roubada na ida à quarta etapa do SuperSurf, que começa na quinta-feira, na praia do Santinho, litoral norte de Florianópolis (SC).

Na última quinta-feira, em Floripa, o ônibus da empresa Santo Anjo teve o bagageiro aberto ao fazer uma curva numa rotatória da capital catarinense.

A mala de Rudá caiu e, segundo pedestres que presenciaram a cena, foi levada imediatamente por um motoqueiro que passava pelo local.

Alertado pelas pessoas que notaram o bagageiro aberto, o motorista do ônibus parou, mas a mala do atleta já havia sido levada.

De acordo com o técnico Gabriel Macedo, o prejuízo de Rudá beira os R$ 3 mil reais. "Passamos o último fim de semana em Imbituba, no Brasileiro Amador, e as roupas que ele (Rudá) estavam usando foram emprestadas por mim e pelo cearense Diego Mendes, que também é patrocinado pela Aquax", diz Gabriel.

Na mala do surfista profissional estavam 20 peças de roupa, uma caixa de som de Ipod, 3 jogos de quilhas originais, roupa de borracha, fone de ouvido, uma sandália, um perfume novo da O Boticário e um leash.

Gabriel e Rudá fizeram um boletim de ocorrência na empresa Santo Anjo e estão batalhando para que o prejuízo seja ressarcido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário