quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parafina natural produzida por surfista ecologicamente correto.

Por Hermes Matos Pacini - 10/09/09 - 18:30 - Fonte: SurfGuru



Parafina natural produzida com ingredientes que não agridem o meio ambiente - foto: herminho


Surfista apaixonado pela natureza, Hermes Matos Pacini, mais conhecido como Herminho, observando a necessidade de produtos que não agridam o meio ambiente, que possam ser reutilizados, reciclados e com isso não causem impacto ao nosso ecossistema, desenvolveu juntamente com seu pai, Hermes Pagliuso Pacini, velejador e amante do meio ambiente, uma parafina totalmente natural, feita no Brasil e, principalmente, com boa aderência e tendo como principal objetivo uma solução às parafinas tradicionais, produzidas com parafina, que é derivada do petróleo, e causa grande impacto negativo à natureza.

Depois de muito estudo e testes, e com a ajuda de alguns amigos e surfistas locais, que testaram e deram o feedback necessário, nasceu em Ubatuba, Capital do Surf, a Parafina Natural, formulada totalmente com produtos naturais e recicláveis, que deixam a parafina com coloração diferenciada e única, pensada para interagir e preservar a natureza.

Herminho testando e aprovando a parafina natural - foto: Renato Boulos

O crescimento do surf é uma realidade e tanto o surf quanto os surfistas estão ligados à natureza através dos oceanos.

Preserve o meio ambiente, use parafina Natural. Para maiores informações sobre a parafina Natural, onde encontrar e como representar, mande um e-mail para: parafa_natural@hotmail. com

Um comentário: