domingo, 13 de setembro de 2009

Hurley Pro Trestles - Heitor Alves dá show na Califa.

Por Redação Waves em 13/09/09 20:12 - Fonte> http://www.waves.com.br/





Heitor Alves representa bandeira brasileira. Foto arquivo: ASP Kirstin / Covered Images.


O cearense Heitor Alves comandou o show brazuca na primeira fase do Hurley Pro Trestles 2009, sexta etapa do ASP World Tour, que começou neste domingo (13/9) em Lower Trestles, Califórnia (EUA).

As ondas quebraram com cerca de meio metro e começaram com formação ruim, porém uma leve melhora ocorreu ao decorrer do dia.

Em meio às séries demoradas, Heitor soube escolher as ondas certas e nem mesmo uma interferência cometida pelo havaiano Roy Powers foi capaz de atrapalhar o inspirado cearense, que investiu nas esquerdas do pico para soltar seu ataque de frontside.

Na primeira delas, ele mandou uma forte batida e um belo aéreo rodando, para arrancar nota 6.67. Na sequência, escolheu outra esquerda que lhe deu espaço para uma série de rasgadas e rabetadas, finalizando com uma forte batida na junção, atuação que rendeu mais um 7.90.

Com a boa performance, Heitor Alves avançou direto ao terceiro round do evento com 14.57 pontos e mandou o experiente australiano Kieren Perrow (11.44) para a repescagem, junto com o havaiano Roy Powers (4.17).

"Estou muito feliz por passar minha bateria aqui. Estou concentrado e focado para conseguir um bom resultado, pois quero me garantir para o tour do ano que vem", explica Heitor Alves."Continuarei muito concentrado e quero quebrar tudo aqui para representar a bandeira brasileira. Agradeço a Deus por estar vivendo meu sonho", diz o cearense com o sorriso no rosto.


Ler Matéria Completa: http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/wct/hurley-pro-2009/heitor-da-show-na-califa/38154

Nenhum comentário:

Postar um comentário