sábado, 8 de agosto de 2009

Tudo Pronto para o Smolder Pro Nordeste

Por: Josildo Andrade - ANS Tour - 08/008/09 - 13:21
Halley Batista defende a lidernça do ranking ANS Tour - Foto: Josildo Andrade/ANS


Stella Maris esta pronta para receber neste fim de semana 08 e 09 de agosto, a sétima etapa do Circuito Nordestino de Surf, com ondas de meio a um metro, e atletas de nome estão treinando para disputar os 20 mil reais oferecidos pelo patrocinador.

Já confirmado a presença de vários tops do surf brasileiro, entre eles o atual líder do circuito o pernambucano Halley Batista, que afirma este muito instigado para esta etapa.

“Estou muito instigado, pois pretendo permanecer na liderança do Tour e ganha o titulo nordestino que será meu primeiro titulo como profissional, pretendo também terminar o ano entre os tops do super surf para assim dar mais uma vagas para os conterrâneos nordestinos. Vou entrar nas baterias como se fosse uma final vou dar o gás e sair da Bahia como líder do ne Stella maris é uma onda forte que proporciona manobras grandes é sempre bom esta aqui na Bahia tenho amigos isso faz com que me sinta à-vontade” comenta o pernambucano líder do ANS tour.

Pablo Paulino
Gosto de competir no nordeste, e entro sempre pra ganhar, quero me dar bem nesse evento e daqui vou direto pra Europa.

Michel roque
Gosto muito da Bahia, ano passado fiquei em 2º aqui mesmo em Stella, competir uma etapa do patrocinador é bem legal, estou a vontade e vou dar o gás pra esta de novo no podium.

Dunga Neto
A muito tempo venho a salvador minha esposa é daqui, tenho nos amigos e o povo é tão receptivo quanto os cearenses considero a Bahia como minha 2ª casa. Mais o surf conta muito com fator sorte e mesmo estando preparado temos de ter varias estratégias para evitar a possível falta de uma boa onda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário