sábado, 22 de agosto de 2009

SMOLDER KITEWAVE PRO NORDESTE 2009 - O 1º CIRCUITO NORDESTINO DE KITESURF PROFISSIONAL DO BRASIL.


Por Rafael Forti - Dir. Marketing Smolder - 22/08/09 - 13:24




SMOLDER É PIONEIRA NO KITESURF NORDESTINO

Cartaz do campeonato - Foto: Reprodução


De forma inovadora no mercado, a Smolder inaugura o Nordestino de Kitesurf Profissional, com 3 etapas pelos melhores picos de kitesurf nas ondas da região.

Mesmo com grandes investimentos no surf e etapas de peso em circuitos locais, regionais e nacionais, a Smolder agora investe em um formato pioneiro: 1º Circuito Nordestino de Kitesurf Profissional do Brasil.

Serão 3 etapas dedicadas ao kitewave profissional, categoria onde os atletas, com o auxílio de uma pipa, buscam executar manobras no crítico da onda.

É a integração máxima entre os esportes surf e kitesurf, mostrando que a Smolder possui uma visão globalizada do surf e suas vertentes, além do empreendedorismo que já é característico da marca.

O circuito já nasce grande, com uma premiação que promete trazer os melhores do esporte para esta super disputa. O vencedor será o detentor do título de Campeão Nordestino de Kitesurf Wave de 2009 e poderá embolsar boa parte dos mais de 20 mil reais de premiação que serão distribuídos ao longo das etapas.

Além de ser o primeiro e único Circuito Nordestino, nunca um regional teve uma premiação tão alta e isso com certeza irá agitar o Brasil. É uma excelente iniciativa que beneficia diretamente os atletas que buscam no kitesurf um desenvolvimento profissional.

A idéia da Smolder é justamente essa, profissionalizar e interagir com o esporte usando toda a sua bagagem já adquirida através dos seus mais de 25 anos de experiência no Surf.

Os eventos acontecerão nas melhores praias para a prática do kitesurf no nordeste. Os picos onde estão sendo projetados os eventos são Borete - PE, Pipa - RN e Fortaleza - CE, sendo as três etapas na alta temporada de ventos e com boas formações de ondas.

As datas estão confirmadas mas poderão sofrer alterações devido as condições especiais que cada local apresenta. Tudo será confirmado com antecedência e os melhores atletas do Brasil já estão sendo convidados.

Será um circuito inédito e com vida longa, baseado em uma iniciativa pioneira da Smolder que vem agitando o Brasil com eventos de grande porte em diversos estados.

Não deixe de participar ou acompanhar ao VIVO através de nosso site esse grande evento. http://www.smolder.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário