terça-feira, 4 de agosto de 2009

Show de manobras e publico na 1º etapa do Surf Treino.

Por: Leonardo Meneses - site Ondulação - 04/08/09 - 18:00

Daniel Silva vencedor da Open A - Foto: divulgação

O público compareceu em peso hoje, dia 02 de agosto, na Praia do Meio para prestigiar o dia final da 1º etapa do Circuito Ondulação Surf Treino 09. Muita gente na praia, boas ondas e ótimos surfistas foram a formula do sucesso.

A praia lotou para ver os atletas sergipanos brigando pelo titulo do evento em ondas de 0,5 a 1,0. Os maiores destaques foram Daniel Silva, Robson Fraga, Davi teles, Pedro José e José Henrique.

Daniel Silva foi o vencedor da Open A, principal categoria do evento. Na final ele venceu Pedro Jose que ficou em segundo, Bruno Marujinho terceiro e David Teles em quarto. Daniel abre o circuito na frente do ranking.

“O evento foi muito interessante à divisão de categorias foi muito bom atraindo diversos atletas, pois ficou como 2 divisões os tops do ranking e os abaixo do 12 lugar que tiveram oportunidade de treinar e mostrar que também fazem um bom surf, muito criativo, principalmente a Session Show pois foi algo inovador e mostrou show de surf em um tempo de 15 minutos, foi bem divertido”.

O atleta da cidade de Pirambu, Davi Teles, mais uma vez mostrou seu potencial nas manobras aéreas, vencendo mais uma. Davi entrou na água na bateria final da Session Show contra Daniel Silva, Kayan Barbosa e Alex Memol. Apesar do grande potencial em manobras inovadoras Daniel e Alex não se deram bem na final, ficando respectivamente em terceiro e quarto. Kayan executou um belo aéreo no começo da bateria, pegando a liderança, mas no final Davi mandou um otimo aéreo para esquerda da onda vencendo essa categoria.

“To feliz em ter vencido, queria me dá melhor na Open A, mas esse já foi um excelente resultado”. Comentou Davi Teles

Robson Fraga foi o melhor na categoria Longboard, na final ele venceu Rafael França (2º), Rosenildo Monstrinho (3º) e Michel Messenger (4º). Desde já damos os parabéns aos longboards sergipanos que representam o estado muito bem nos eventos nacionais.

“Estou muito feliz com a vitória é sempre bom ganhar! Quero da os parabéns a iniciativa do site ondulaçaõ por ter feito esse circuito, que foi alucinante, recordes de inscritos, sempre movimentando o surf no estado. Quero agradecer também aos meu patrocinadores pranchas Sequencia, Site ondulação ,Prancha Gabrile Vicente e apoio Kuilha surf . estou muito feliz porque serviu de treino para o sergipano”. Disse Robson

Na Open B, categoria nova no surf sergipano que bateu recorde de inscrição, o melhor foi Pedro José que venceu na final Laus Rocha (2º), Fabrício Peixoto (3º) e Alan Wesley (4º). Vale lembra que essa categoria é a segunda divisão da categoria Open. O intuito na construção da mesma foi da oportunidade aos surfistas mais inexperientes e surfistas mais antigos que estavam distantes das competições.

Na categoria Junior José Henrique foi o dono da festa. Com boas manobras de frontsite ele fez a mala de ótimos surfistas, como, Gabriel Sobral (2º), Vandson Aguiar (3º) e Ruan Nascimento (4º).

Esse surf treino foi realizado pelo site Ondulação.com.br e contau com o apoio da Iluminare velas, Marcenaria Vava Tour, lojas LocMala, Litoral 655, Venice Surf Skate, Planet Music, Aloha Surf Shop, Msg Adventure, Pipeline. Contamos também com o apoio das pranchas WL, Festa Fácil, Wellcon, Bar Calangos, Cinform e as marcas Pena, South to South e Natural Art.

Resultados:

Longboard:
1- Robson Fraga
2- Raphael França
3- Rosenildo Monstrinho
4- Michel Messenger

Session Show:
1- David teles
2- Kayan Barbosa
3- Daniel Silva
4- Alex Memol

Open B:
1- Pedro José
2- Laus Rocha
3- Fabrício Peixoto
4- Alan Wesley

Junior:
1- José Henrique
2- Gabriel Sobral
3- Vandson Aguiar
4- Ruan Nascimento

Open A:
1- Daniel Silva
2- Pedro José
3- Bruno Marujinho
4- David Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário