quarta-feira, 29 de julho de 2009

Smolder Cearense Amador - Arthur Silva vence em casa

Por Monalysa Alencar em 27/07/2009 13:52 - Fonte: WAVES

Arthur Silva fatura a segunda etapa do Smolder Cearense Amador. Foto: Lima Júnior.

Artur Silva foi o grande vencedor da segunda etapa do Smolder Cearense de Surf Amador 2009, disputado no último domingo (26/7), na praia do Futuro, Fortaleza (CE).

Local do Futuro, Arthur usou toda sua experiência para derrotar na final da categoria Open os surfistas Diego Mendes (2°), Adriano Santos (3°) e Carlos Alexandre, o quarto colocado.

No ranking geral, Carlos Alexandre ainda lidera o circuito, pois foi o campeão da primeira etapa disputada na praia do Icaraí (CE).

Na Júnior, Diego Mendes fez a festa e faturou a etapa. Na Open Feminino, a vitória ficou com Nayara Silva. Pela categoria Senior, quem venceu no Futuro foi o surfista Marco Aurélio, também campeão na Master.

A segunda etapa do Circuito Cearense de Surf Amador teve a participação de 150 surfistas nas categorias Iniciante (sub-14), Mirim (sub-16), Júnior (sub-18), Open (sem limite de idade), Senior (a partir de 28), Master (a partir de 35), Veteran (a partir de 45), Long (sem limite de idade), Feminino Iniciante (sub-14) e Feminino Open (sem limite de idade).

A premiação da etapa incluiu aos vencedores, duas pranchas Worldboard (Open e Júnior), e oito Blocos Teccel para as demais.

Na premiação do circuito, o campeão da categoria Open recebe uma moto zero quilômetros; o campeão da categoria Júnior ganha uma passagem aérea internacional; os campeões das categorias Mirim e Feminino Open levam uma prancha Worldboard, e seis blocos Teccel para os campeões das categorias Iniciante, Master, Sênior, Veteran, Long e Feminino Iniciante.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse o site da Smolder.

O Smolder Cearense de Surf Amador 2009 tem o apoio do Governo do Estado (Secretaria de Esportes), Prefeitura de Fortaleza (Secretaria de Esporte e Lazer), Blocos Teccel, Pranchas Worldboard e Reggae Club. Realização: Top 16 Promoções e Federação Cearense de Surf.

Campeões da segunda etapa do Smolder Cearense de Surf Amador 2009:

Open
Artur Silva

Júnior
Diego Mendes

Open Feminino
Nayara Silva

Senior
Marco Aurélio

Master
Marco Aurélio

Long
Marcelo Bibita

Iniciante Feminino
Larissa Santos

Iniciante
Jhone Fran

Mirim
Saulo Barros

Veteran
João Carlos

Um comentário:

  1. Arthur manda bem pra caramba alem disso é um gato

    ResponderExcluir