segunda-feira, 20 de julho de 2009

Revista Parafina 15ª EDIÇÃO

Por Redação Camerasurf - 20/07/09 - 12:00



Capa da 15ª edição da Revista Parafina - Foto: Reprodução



Como de costume a revista dropa neste mês de julho mostrando que não paramos nem nas férias juninas e continuamos a botar pra dentro e levar para o seu computador o que há mais moderno/interessante/funcional sobre o mundo dos esportes de ação e de toda a sua cultura.


Nossa seção de letras e sons traz o filme super ultra clássico “Chasing the Lotus” com os grandes monstros sagrados do surf e ninguém menos que o mestre do Reggae, Mr. Robert “Bob” Nesta Marley e conta um pouco sobre de onde veio o rei da música jamaicana.


Na coluna ponto de vista o Gustavo Migliora fala um pouco dos perrengues que passa quem quer viajar para surfar na hora do embarque das pranchas, a Saideira vem mostrando que dizer “GO bigger” é possível também no país verde amarelo a lenda Marcos Kung mostra que viajar é preciso.


Nosso grande brother Felipe Vaiano mostra a polivalência de sua fotografia: Seja na neve, nas areias, no mar ou no asfalto o cara manda bem demais! Ainda nas imagens, Ricardo casal e suas “Lentes D’água” trazem a visão poética transmutada em imagens, um campo onde algumas vezes as palavras se tornam impossíveis.


Também fazemos uma homenagem às nossas braças e graciosas Wahines, que tanta graça e beleza levam não só para as areias, mas para os line ups cada vez mais frequentemente e muitas vezes dão aula de amor ao esporte.


É isso galera. Vou me despedindo pois o vento tem dado uma trégua aqui pelas águas baianas e um swell bom tem se mantido por aqui, graças a Netuno e mandado bons tubos. Sei que me entendem...Grande abraço, paz e não se esqueçam: Revista PARAFINA, essencial até pra quem não pega onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário