domingo, 21 de junho de 2009

V8Surf: edição especial “Tudo Pelo Havaí”

Por: Jonatan de Sousa - 21/06/09 - 19:30.




Capa Edição 4 - Pipeline – Foto: Bruno Lemos


A edição de junho da revista virtual V8Surf.com.br tem como tema “Tudo pelo Havaí” e traz quatro histórias de quem queria conhecer ou curtir mais uma temporada na Meca do surf.

Evaristo Ferreira, Dennis Tihara, Sérgio Cavalcante e Paulo Eduardo contam em entrevista o que se dispuseram a fazer para conseguir chegar à Oahu.




Tudo Pelo Havaí, Dennis Tihara – Foto: Sebastian Rojas.

Em busca deste objetivo eles fizeram de tudo: consertar pranchas pra Slater e companhia; investir todas as reservas financeiras na compra da passagem; trabalhar e morar na Flórida; entrar de moto no shopping como se tivesse indo à praia.



Concurso Paizão, Paulo Eduardo – Desenho: Guabiras.

“Eu viraria até Bombril. Seria mil e uma utilidades”, falou Sérgio sobre o que está disposto a fazer para continuar aproveitando o Havaí.

Galeria Abacaxi, Ian Gouveia – Foto: Sebastian Rojas.


A estudante havaiana Tiana Kamen passou pelo Ceará e escreveu um artigo sobre a relação entre Brasil e Havaí. Ela está viajando pelos principais países da América Latina com a família e se encantou com o que conheceu: “Estou viajando pelo mundo e feliz mente posso dizer que o povo brasileiro é o mais alegre e simpático do mundo”.


Galeria Abacaxi, North Shore – Foto: Bruno Lemos.

E mais: “Galeria Abacaxi” com o melhor da última temporada no NorthShore fotografada por Bruno Lemos e Sebastian Rojas. No “BônusV8Surf”, surpresa de pai pra filho. Para conferir é só acessar http://www.v8surf.com.br/. Depois de entrar no site, basta clicar na capa darevista para folheá-la.

Um comentário:

  1. Jonatan,valeu parceiro.Essa foi uma das melhores entrevistas de toda minha carreira de 27 anos de surf profissional.Aloha e Mahalo."Only a real surfer knows da feeling"...
    Sergio Cavalcante

    ResponderExcluir