sexta-feira, 5 de junho de 2009

SuperSurf - Neco retorna instigado.

Por Fernando Iesca em 04/06/2009 13:19 - fonte: WAVES



Neco Padaratz volta com tudo e vence triagens do SuperSurf. Foto: Léo Simões.

O catarinense Neco Padaratz e o baiano Bruno Galini garantiram suas vagas para a segunda etapa do SuperSurf nas triagens que rolaram na manhã desta quinta-feira (4/6) na praia de Stella Maris, Salvador (BA).

Para vencer a final das triagens, Neco investiu nas direitas e comandou o ataque com fortes batidas e rasgadas de frontside, trabalhando toda extensão das ondas sempre até a areia. Ele preencheu a vaga de convidado da Editora Abril nas triagens.

Várias vezes apontado como candidato ao primeiro título do Brasil no WCT, até pelo campeão mundial Kelly Slater, Neco sofreu uma contusão em setembro e fez um longo tratamento para se recuperar nos Estados Unidos, onde mora atualmente.

Ele só voltou a competir em plenas condições em abril deste ano na etapa do WQS em Lower Trestles, mesma praia onde se machucou na Califórnia em 2008.

Nesta reportagem, Neco conta que está amarradão de rever os amigos no Brasil, explica como foi seu processo de recuperação, fala sobre a falta de patrocínio e revela seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário