sexta-feira, 5 de junho de 2009

Super Surf - PERNAMBUCANO HALLEY BATISTA SEGUI NA BRIGA.

Por: Redação SuperSurf - 05/06/09 - 17:50





Halley Batista começa bem na segunda etapa do Super Surf - BA - foto: gUgA sOaReS/SurfPE



A décima bateria da primeira fase classificatória trouxe o mais novo competidor da temporada. O pernambucano Franklin Serpa, que entrou para a elite através do Circuito Nordestino, enfrentou o experiente niteroiense Guilherme Herdy, que está em sua 18ª temporada no Circuito Brasileiro. Guilherme Herdy venceu o duelo, conquistando sua terceira vitória na temporada.

Na etapa do Guarujá Herdy chegou até a segunda fase, se classificando em 17º no ranking brasileiro. Franklin, por sua vez, termina a segunda etapa novamente em 33º lugar, acumulando 320 pontos e levando R$ 1.350,00 em prêmio.

O pernambucano Halley Batista, que na etapa de abertura no Guarujá passou como um cometa perdendo logo na sua estreia na elite, venceu a primeira bateria da temporada disputada contra o paulista Bruno Moreira.

O surfista de Praia Grande chegou à elite nacional através de seus resultados obtidos das 4 etapas em que foi convidado para as triagens.

Na etapa do Guarujá, Bruno chegou à segunda fase, mas hoje, na praia de Stella Maris, não obteve sucesso e termina a etapa em 33º lugar. Halley Batista avança no SuperSurf de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário