sexta-feira, 5 de junho de 2009

Maresia Surf Pro Nordeste - Mudança do local do evento.

Por:Redação Ondulação - 05/06/09 - 13:00




Cartaz do campeonato - foto: Reprodução


Aviso importante para atletas e público que irão prestigiar o Maresia Surf Pro Nordeste, valida pela 4º etapa do Circuito Nordestino de Surf. Até então marcado para Praia do Havaizinho, em Aracaju-SE, o evento mudou para Praia do Meio, na Orla de Atalaia, nos dias 12, 13 e 14 de junho.

A mudança da praia foi devido a melhores condições da Praia do Meio. Esse evento agora terá três dias sendo que começa na sexta feira, já que nessa praia só da onda na maré enchente, cheia e secante. Na maré seca o mar fica flat.

“Os membros da FSS resolverão mudar o local do evento devido à facilidade de montagem da estrutura na Praia do Meio e também pelas boas condições de onda que essa praia oferece”. Disse Leonardo Menezes (Presidente da FSS).

Nos dias da competição está previsto para começar as 07:00h manha, os atletas terão uma folga no meio do dia, horário da maré seca, o evento se reiniciará no meio da tarde.

Esse será um evento diferente no qual a ANS e FSS pretende fazer umas das melhores etapas desse Circuito Nordestino 2009. Vale lembrar que o Maresia Surf Pro Nordeste vale 1500 pontos no ranking e 20.000,00 em premiação.

“Sergipe é novidade no circuito e acho que será uma grande revelação, as expectativas são boas e conto com a participação de novos atletas não só do estado de Sergipe, mas também da Bahia e Alagoas, esses que são estados vizinhos, alem da participação dos atletas de outros estados”. Comentou Geraldo Cavalcante

Patrocínio:
Marca Maresia

Apresentação do evento:
Loja Litoral 655

Realização:
Associação Nordestina de Surf (ANS)

Apoio:
Governo de Sergipe
Prefeitura de Aracaju
Federação Sergipana de Surf
Ztench
Black Base
Hotel RHR
Funcaju
Restaurante Ágape
Engenheiro Bosco (Bobo Cruz)
Pranchas World Lines
Pranchas TBC

Divulgação:
Ceara Surf
Ondulação.com.br
Surfbahia
Beach Show
Sport TV
Woohoo
Surf Guru
SurfPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário