terça-feira, 23 de junho de 2009

GREENISH PRO NORDESTE - Recomeça com boas ondas em BF.

Por Jocildo Andrade Assessoria ANS - 23/06/09 - 17:00
Recomeça a 5ª Etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional.
Alan Jhones autor da melhor média até o momento - foto Thiago Duarte


No quarto dia da inédita janela de espera para um evento do Circuito Regional Nordestino, a sétima bateria do primeiro round do Greenish Pro Nordeste entra na água.

Nessa manhã de terça-feira, 23/06, o mar apresenta boas séries com perspectiva de subir um pouco mais à medida que a maré secar. No freesurf, antes do início da sétima bateria, boas séries que chegavam a um metrão, entravam constantes no Pontal de Baía Formosa.

Dessa forma, a Comissão Técnica avaliou que já havia condições de se recomeçar o evento.

“As séries estão entrando. A previsão se confirmou e já podemos colocar as baterias dentro d’água já que a tendência é que as condições de surf melhorem mais ainda durante a maré secando. Os principais gráficos de previsão apontam para uma leve subida a partir do meio-dia”, declarou Lapo Coutinho, Head Judge do GRENISH Pro 09.

A primeira bateria do dia começou eletrizante com o domínio dos Potiguares, o local José Jr. não deu mole. Esta bateria tão esperada foi também bastante disputada, Chupetinha e Djakson Paulino disputavam a liderança da bateria a cada onda surfada, mostrando um pouco do que vai acontecer nestes dois dias de evento. E quem ganhou com isso foi o bom público que logo cedo já marca presença no Pontal.

Tudo indica que agora o campeonato seguirá normalmente. A única possibilidade real de interrupção será ao fato de a maré secar muito hoje.

Continuem ligados para conferir todas as emoções das disputas do GREENISH PRO 09, evento válido pela 5ª Etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional.

George W Noronha - Assessoria FCS gwnoronha@gmail.com (85) 8762.1363
Jocildo Andrade Assessoria ANS jocildo@anssurf.com.br 085 8792. 8129

Nenhum comentário:

Postar um comentário