quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cearasurf faz aniversário - Lançando a segunda etapa do Campeonato Virtual


Por Equipe Cearasurf - 24/06/09 - 17:35



Cearasurf faz aniversário - Foto: Reprodução



Neste mês de junho o site cearasurf.com.br, Orgulho de Ser Nordestino completa dois anos de muita notícia do surf Nordestino.

Nós da equipe estamos muito felizes em tão pouco tempo conseguir um espaço super importante na história do surf nordestino.

O nosso trabalho é feito com muito amor, dedicação e vibração, três ingredientes importantíssimo para o sucesso de qualquer projeto de vida.

Mas todo este trabalho não teria tanto sucesso se não fossem os nossos parceiros, colaboradores, patrocinadores e internautas que acreditam e valorizam o empenho do site cearasurf em transmitir tudo de importante que acontece com o surf na nossa Região. A todos vocês o nosso muito OBRIGADO.

Para comemorar estes dois anos estamos lançando a segunda etapa do:

Campeonato Virtual de surf

Regras:
1 – Você manda uma foto para o email sac@cearasurf.com.br onde serão feitas baterias com 4 fotos, as fotos que vão compor a bateria serão avaliadas pela Equipe Cearasurf, pois somente entrarão na competição as melhores. A bateria será definida através do voto dos internautas . As duas mais votadas passam para a próxima fase até chegar a grande final.

2 – Cada surfista poderá concorrer com apenas 1 foto enquanto o fotografo poderá concorrer com 5 fotos. Caso o fotografo envie as fotos, o surfista tem prioridade em escolha para competir.

3- O prazo para enviar sua foto é até o dia 15 de julho de 2009, onde o campeonato terá inicio, cada bateria terá uma duração de 3 dias isso nas primeiras fases, com o decorrer da competição este tempo poderá aumentar até chegar a grande final.

4- Tanto o Fotografo como o surfista vencedor ganhará uma passagem de ida e volta para Fernando de Noronha saindo de Natal como premiação.

Importante: ao enviar a foto o atleta ou o fotografo devem descrever o local da foto, data, estado de onde é o fotografo e o surfista.

Premiação: 1 passagem de ida e volta para Fernando de Noronha saindo de Natal

http://www.cearasurf.com.br/ , ORGULHO DE SER NORDESTINO!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário