quarta-feira, 20 de maio de 2009

Seletiva Petrobras - Etapa volta às origens

Por João Carvalho em 20/05/2009 00:02 - fonte: WAVES.

Odirlei Coutinho busca o bi em Maracaípe. Foto: Fábio Minduim

A Seletiva Petrobras de Surfe Masculino promove na Baía de Maracaípe, em Ipojuca (PE), a sua segunda etapa, que começa no próximo dia 28/5.

Pernambuco volta a ser o palco da Divisão de Acesso do Circuito Brasileiro pelo Nordeste neste ano. Na mesma praia, uma semana antes, acontece a etapa do Circuito Nordestino que certamente vai deixar os surfistas da região afiados para enfrentar o pelotão que vem do Sul do país.

A abertura da temporada na praia do Rosa, em Imbituba (SC), foi encerrada com uma final paulista vencida pelo ubatubense Odirlei Coutinho.

Ele lidera o ranking que classifica 15 surfistas para o grupo dos 46 componentes da elite do surf nacional. A batalha foi um sucesso. “Deu altas ondas e todos os surfistas saíram contentes. A Petrobras está de parabéns, com toda essa crise, continua apoiando nosso esporte e o surf no Brasil só tem a crescer com isso”, enalteceu Odirlei Coutinho após a vitória sobre o guarujaense Emerson Piai na primeira etapa de 2009.

A Seletiva Petrobras de Surfe Masculino é uma realização da Maxsports. Patrocínio: Petrobras. Apoio: Lui Lui, Gol Linhas Aéreas Inteligentes. A segunda etapa na Baía de Maracaípe será promovida com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura Municipal de Ipojuca. Organização: Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP). Parceria: Federação Pernambucana de Surf e Associação Nordestina de Surf (ANS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário