segunda-feira, 11 de maio de 2009

EDIÇÃO # 20 DA REVISTADROPZ - Acredite!

por: Zé Mário - editor - 11/05/09 - 10:30
Acredite no seu potencial, lute e trabalhe pela realização de seus sonhos.

Capa da revista - foto: Reprodução

Com esta frase apresentamos a nova edição da www.revistadropz.com.br
Na capa e destaque da publicação, uma entrevista com o surfista potiguar Luciano Lima, que superou todas as barreiras e seguiu em busca da sua meta, morar bem e surfar as melhores ondas no Hawaii.

No freesurf, o surfista Diêgo Highlander local de BF, mostra que é outro vencedor na vida e que está há um ano morando na Costa Rica, ele enviou uma sequencia de fotos uma onda sua numa session de final de tarde.

O recente dia do trabalhador, foi de muito trabalho, só que bem prazeroso na bela Baia Formosa, litoral sul do RN, para o surfista natalense Wagner Santos e alguns seletos amigos nas famosas ondas do Pontal.

Sempre de plantão em busca dos melhores ângulos para a captura de bela imagens, nossos fotógrafos parceiros eternizaram altos momentos de puro surf por várias praias, confira os resultados na sessão Extra Extra.

No bodyboard, a matéria é com uma galera nordestina instigada pelo drop knee que é a varição da modalidade onde o atleta surfa com a prancha apoiado por um dos pés.

No espaço dedicado a divulgação do skate, Júnior Kamikaze é exposto no perfil ele que é Paraense, e já morou em várias cidades do Brasil, agora está vivendo e andando com seu carrinho pelos melhores picos de Natal no Rio Grande do Norte.

Enquanto todos aguardam a tão sonhada skate park pública de Natal, alguns skatistas natalenses comandados por JP Confessor resolveram fazer uma skate trip no estilo bate volta para conhecerem e andarem na pista Manaira Skate Plaza de João Pessoa, segundo eles, de primeira a pista e rolaram altas manobras lá.

Em benevides no Pará, a moçada está agitando geral com seus skates pelos principais picos da cidade.

Do outro lado do mundo, mais precisamente em Tokio no Japão o skate brasileiro também mostra suas bases e manobras estilosas motivados pelo Demostenes Jumonji, que nos revela a cena local do esporte na terra do sol nascente.

A revista Dropz é uma publicação virtual produzida no nordeste e especializada na divulgação do esportes de ação praticados por brasileiros pelos quatro cantos do mundo.

Para conferir a nova edição, basta acessar: www.revistadropz.com.br

Obrigado, tudo de bom e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário