quinta-feira, 19 de março de 2009

Surfe Solidário - "AJUDE A VESTIR UMA CRIANÇA"

Camiseta da campanha - foto: Divulgação

Desde novembro de 2008 o Salva Surf Resgate Brasil está com a campanha “Ajude a vestir uma criança”, com a proposta de ajudar crianças carentes com as vendas das camisetas da marca da ONG, que está envolvida com vários projetos sociais com o objetivo de transmitir os valores essenciais para se viver bem em sociedade.
Já foram vendidas 100 camisas pela internet e a arrecadação será doada a Instituição Casa da Crianças, em Rio Claro, e outra parte será para o Porjeto Ondas, no Guarujá. Segundo o diretor de marketing da ONG, Luiz Fernando do Prado, o sonho do Salva Surf é vestir cada criança carente do país.
A ONG Salva Surf foi fundada em 2000 para utilizar a prática do surfe para treinar e capacitar surfistas voluntários com ensinamentos básicos de primeiros socorros e salvamento aquático. Mais de cinco mil voluntários já passaram pelo curso, o que contribuiu para muitos salvamentos. Salva Surf é reconhecido pela Association Surfing Professionals e está sempre presente nas pernas brasileiras do WQS e WCT, além do Circuito Brasileiro de Surfe Profissional.Para se tornar um voluntário, ligue para (48) 3232-7115, ou

pelo site:
www.salvasurf.com.br





por: Redação SuperSurf - 19/03/09 - 11:00h


Nenhum comentário:

Postar um comentário