terça-feira, 3 de março de 2009

Revista virtual V8Surf: todo mês no seu computador

A revista V8Surf é a mais recente novidade no outside da internet. A primeira edição vem recheada com conteúdo exclusivo: são matérias com fotos e vídeos de alta performance e design atual.

Heitor Alves capa da revista V8SURF - foto: Francielle Ferraz

A reportagem de capa é um resumo da estréia de Heitor Alves no WCT. Em entrevista, o cearense conta que já se sentia preparado para condições extremas de surf e que o WCT é mesmo o circuito dos sonhos: “é tudo perfeito”. A cobertura também conta com depoimentos de peso: Fábio Gouveia, Júlio Adler e Pedro Robalinho deram suas expectativas para Heitor no Mundial. E Dunga Neto confidencia em seu artigo, que só descobriu quem era Heitor depois que ele foi campeão carioca profissional.


Na matéria dos Top 16 do Nordestino Pro, destaque para a vitória de Edvan Silva, primeiro bicampeão nordestino da história. E ainda, um perfil com cada um dos atletas. No Arquivo Tahiti 2008, as belezas naturais de encheros olhos dos turistas mais exigentes e as ondas de meter medo nos big riders mais atirados. Outro atrativo que deve chamar atenção é o Bônus V8Surf - seção que fecha a revista e tem como objetivo apresentar curiosidades do surf. O endereço é: http://www.v8surf.com.br/

+ Fotos Revista V8SURF




por REVISTA V8SURF - 03/03/09 - http://www.v8surf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário