quarta-feira, 11 de março de 2009

Mineirinho: 'Esta final foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida'

Brasileiro festeja melhor resultado da carreira, mas diz que ainda quer mais.



Minerinho fica surpreso com vice na Austrália. foto: Divulgação ASP


Vice-campeão do WCT da Gold Coast, Adriano de Souza, o Mineirinho, ainda custa a acreditar que chegou pela primeira vez à decisão de uma etapa da elite do surfe mundial. Eufórico com o melhor resultado da carreira, o brasileiro diz que o desafio é manter as boas atuações pelo restante da temporada.

- Estas são, de longe, as melhores ondas que surfei na Austrália e estou contente com tudo. O segundo lugar é um resultado surpreendente para mim e vou tentar repetir esse desempenho no próximo evento - afirmou.

Mineirinho batendo forte em Kirra - foto Divulgação ASP

O brasileiro terá a chance de buscar mais ondas excelentes na costa australiana a partir do dia 7 de abril, na etapa de Bells Beach. Apesar da alegria com o resultado na primeira competição do ano no WCT, Mineirinho sonha voar ainda mais alto.

- "Quero me manter focado e determinado o ano todo e esta final foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas quero mais" - garantiu.

Confira a galeria de fotos do último dia do WCT da Gold Coast!


por: GLOBOESPORTE.COM - 11/03/09 - 11h08

Nenhum comentário:

Postar um comentário